10 Peças IMPORTANTES em nosso Guarda-roupas!

Meninas, como falo sempre em USAR O QUE SE TEM NO GUARDA-ROUPAS, vamos falar sobre 10 peças que a maioria das mulheres já tem no armário, então bora reservar um tempinho e ver novas possibilidades!

10 Peças que se tivermos no guarda-roupas, já vira combinação!

  • CAMISETA BRANCA – BÁSICA C/ OU S/ ESTAMPA

Muita coisa começa por ela gente, a camiseta sendo branca com ou sem estampa, já é o inicio de um bom look!

Camiseta branca com saia:

Camiseta Branca + Legging + Colete Jeans


  • BLUSA OU CAMISETA CINZA – Que quase ninguém dá o devido valor para essa cor, que pode ser tão generosa nos looks. Quem ainda não experimentou, recomendo! Vamos lá ver com o que fica legal essa cor!

  • JAQUETA JEANS – A jaqueta jeans é outro clássico do guarda-roupa feminino. Ela pode ser usada no inverno para proteger das baixas temperaturas e até no outono ou primavera fazendo as vezes de terceira peça e deixando o look com mais informação de moda.

  • BLAZER PARA TODAS AS OCASIÕES! AMO BLAZER!

Com certeza ele tem o poder de deixar qualquer roupa elegante. Um bom corte e um excelente caimento fazem milagre. Se você trabalha em um ambiente mais formal pode investir em outras cores, além do preto, para criar looks
diferentes.


  • VESTIDO PRETO – A ESTRELA DO POST!

Muito mais do que parecer mais magra o vestido preto é elegante na medida, sofisticado e incrivelmente simples!
Ele é capaz de valorizar a sua maquiagem e acessórios sem se fazer notar. Preste atenção na escolha da modelagem
que vá de encontro as partes do seu corpo que você quer valorizar, ok?


  • CAMISA BRANCA LACRADORA

Peça chave no guarda-roupa feminino ela é como a calça jeans, investir em uma é quase que obrigatório. Versátil, a camisa branca vai do escritório ao almoço de domingo, vale a pena ter uma ou mais no seu closet.


  • CAMISA JEANS

A camisa jeans é extremamente estilosa. Não tem a pretensão de ser formal como a camisa branca mas tem um
ar descontraído e fashion que todas as mulheres deveriam experimentar. Existem várias com e sem mangas, com aplicações, bordados e diferentes tipos de jeans, vale investir.


  • VESTIDO ENVELOPE

Se você só pudesse investir em 1 vestido eu te recomendaria de olhos fechados o vestido envelope. O vestido envelope é aquele transpassado na parte da frente e que tem a modelagem mais reta.

Por que ele é tão incrível? Decote V valoriza o busto | Amarração lateral cria cintura | Corte reto = fica bom em todos os tipos de corpo!


  • CALÇA BRANCA

O branco é uma cor clássica e muito, mas muito fácil de combinar. Começar o guarda-roupa com peças neste tom já
é um grande passo. A calça branca é democrática, por isso você pode ter mais de uma modelagem, como a calça jeans. O mais importante aqui é prestar atenção no tecido, NÃO pode ser transparente! Calça transparente demais não favorece ninguém! Tecidos como brim, sarja e jeans são ótimos para início de conversa.

Post com a Consultoria da Tallita Lisboa 🙂

 

 

Deixe seu Comentário