Roupas para a noite – Parte II

Roupas para NOITE: Macacão social
17 de agosto de 2019

É MIDI PARA TODO LADO!

Vamos falar aqui sobre o universo midi garotas e mulheres. Só que o MIDI um pouco diferente, fora dos escritórios ao qual estamos + habituados … Onde, onde? A NOITE, NA BALADA e etc.. Pois se vocês forem como eu, onde o costume em usar vai somente de casa para o escritório, no ambiente corporativo e tudo mais, vamos quebrar isso já!

Até eu preciso gente, afinal meu habitar natural do midi é no corporativo e ele é muito mais que isso, vamos ver logo abaixo!

A Moda Midi para quem acha que surgiu somente agora, está super enganado.. como quase todo sempre a nossa querida moda sempre volta e se reinventa! (E que legal né, assim termos guardado aquelas peças chaves) pois bem ela surgiu lá nos anos 40 a medida que os centímetros das saias foram subindo.

Aí ela voltou repaginada com vários modelos, recortes, cores e tipos. O sucesso dela é tão grande que ela retornou e se instalou em nossos guarda-roupas. Mas para a noite ainda existe certa duvida em usar ou não usar, por esse motivo vamos falar e citar exemplos de look #thenight

  • Looks com saia midi na balada
  • Looks com vestido midi na balada

Resolvi garimpar no site Amaro que o site que uso sempre para compra de meus mimos, pois adoro os recortes, modelos … e vocês sempre me perguntam! Vamos lá … como sou da galera da cor, escolhi 4 modelinhos que eu super usaria na night, modelos esses que são mais a minha personalidade e noto que algumas de vocês também se inspiram. Para não ser somente da turma do arco iris, escolhi o look pretinho que é composto por paetês e vida!

PS: Já estou alucinada em todos os modelos que escolhi aqui abaixo haha.. todos entrarão na minha lista de compras!

Olha os #achadinhos da Amaro na linha MIDI. É só buscar MIDI no site e tem uma coleção completa com todos os modelos e estilos.

E agora que já vimos alguns modelinhos tanto de saias quanto de vestidos midi preto, vamos aprender a usar e com o que combinar na night? Vamooooos!!!

Aqui abaixo garimpei também alguns modelos de blusas e saias midis que não são conjuntinhos mas que podem perfeitamente combinar entre si. Vejam que escolhi muito a “cor preto” abaixo, pois sei que são blusas que a maioria das pessoas já tem no guarda-roupas e as vezes só estão combinando também “com preto” e NÃOOO!

Vamos combinar também com outras cores gente (assim, nada pessoal a quem só usa preto ok, mas vamos dar uma variada) e não há lugar melhor para testar novas cores, novas propostas, novos jeitos que a própria NOITE!

A Night permite tudo na moda, não que o dia não permita, mas a noite permite que as pessoas se joguem mais, ousem fazer combinações mais ousadas, afinal se você combinar e não gostar é mais fácil você detectar, se sentir insegura e não usar mais ok?!

Gente, olha que legal QUANTOS TIPOS DE MODELOS, TEXTURAS, ESTAMPAS E CORES que os modelos acima nos trazem? ou seja, tem para todos os perfis de mulheres, desde as mais discretas até as mais fashionistas! Não tem desculpas galera, é acordar e arrasar!

Meninas … o Midi definitivamente é a peça que vai te deixar mais bonita, mais segura e muito mais elegante na BALADA, NO BAR E NA NIGHT. Tente apostar nesse tipo de peça assim que tiver oportunidade, você vai ver que virará um vicio usar MIDI e lembrando que a Midi fica perfeita também com camisetas e camisas, fi

ca um charme só.. farei um post sobre isso, sobre o uso da MIDI exclusivamente com com camisetas e camisas.

Então galera, bora se jogar e ousar na linha MIDI de ser!

 

 

Deixe seu Comentário