Saída de praia: Como usar meu Deus!

Trip – Alemanha /Frankfurt
11 de novembro de 2018
Body com saia = Sem medo de arriscar!
2 de março de 2019

E aí meninada, vamos falar de algo tão fácil e ao mesmo tempo tão complicadinho!

Why Jane? Porque eu como todas vocês, ou pelo menos boa parte da mulherada, adora quando os vendedores de Saídas, cangas, biquínis, passam por nós na praia, pois além de ser um passatempo nosso ali, acabamos também experimentando , comprando e depois esquecendo “de como usar e fazer todos aqueles nós e modelos” que eles fazem tãoooo rápido não é mesmo!

Aqui vocês vejam abaixo que comprei essa totalmente por impulso na praia, na verdade comprei totalmente pela estampa de poá que é linda da vida, usei nesse dia na praia e depois foi para a gaveta!

E lá está e me conhecendo bem bem, sei que não usarei mais, ok ela é fofis, mas enfatizo que não é muito a minha cara usar esses tipo de saídas com tantos modelos (tem vídeo no youtube ensinando a fazer) mas a bonita aqui como acho que boa parte das mulheres hoje em dia NÃO TEMOS TEMPO! Precisamos de moda e praticidades!

Esse camisão da foto em especial é um exemplo de como elas são versáteis, além do tecido, estampa, tudo ajudar.

Após a praia e piscina se joga no jeans + a saída de praia!

Ate tentei usa-lá com uma combinação de saia + cropped! Outra coisa bem legal para se combinar, são os Chapéus que dão um charme todo especial ao look, fiz algumas combinações usando o chapéu e vou mostrar a importância dos acessórios na composição do look de verãozão meu povo!

Digo a vocês que ainda sou da turma que prefere as saídas de praia  em formato de camisas, camisões sabe?

Pois além da praticidade, formam looks incríveis dentro de fora da areia #combine #experimente

Durante esse verão de matar, já estive em viagens e vou contar e mostrar abaixo o que não deixei de levar na mala, que foi super compacta para 10 dias, pois acabei fazendo um misto de looks com saídas de praia para o dia e noite também!

Prefira sempre as cores mais básicas, pois são elas que foram grandes looks. A minha dica é:

Tenha 1 ou 2 peças + básicas = Bege, branca ou Preta

Temos muitas opções em tricô, renda e muitos tecidos + leves! Eu Particularmente não sou da turma nem do Trico e nem do crochê na praia, pois na fotos ficam lindíssimas, mas já em contato com areia, água.. o tecido acaba absorvendo muito coisa no pé de areia e tende sim a ficar pesado e tudo mais.

Aposte no Branco! Ele é certeiro no verão, além de dar aquele ar mais refinado, combina com todas as cores de maiôs e biquínis!

Prefira sempre os tecidos mais leves pela sua praticidade e pelo clima!

E tenha algumas coloridas e com muitas estampas, afinal … O Verão PEDE!

Agora … Preparem os corações para as SAÍDAS DE PRAIA que não tem cara de saídas meu povo! são mais glamourosas que a própria Cleópatra, minha alma até sai do corpo, pois SIM elas entram no ranking das minhas preferidas!

Camisões!

Eles são super democráticos e combinam com todos os tipos de silhuetas já que não marcam tanto o corpo, são mais soltinhos, até por isso que prefiro pois odeio tudo que me aperta! Além de combinar com todos os perfis, dependendo da estampa e cor que escolha, ele também alonga, nao se esqueça!

Óculos de Sol + Chapéus e Bonés! No verão não vivo sem!

São esses acessórios com que como sabem, compõem qualquer look, ainda mais sendo no verão e além de tudo isso temos a questão da PROTEÇÃO.

Vale se jogar e apostar em novas tendencias e modelos de óculos, eu brinco que deveríamos ter um óculos para acada humor do dia, já que eles também falam por si só e revelam nossas características. Eu levei todos os possíveis óculos que achei por aqui e todos os dias quando ia montar os looks, logo separava o meu de lado, junto com o chapéu (que não tenho muitos, apenas 3) Bonés, são um super companheiro de praia nesse verão, além de protegerem também dão um ar mais descolados para o look! Caso não tenha nenhum dos acessorio, use seu cabelo como aliado!

Tranças, rabo de cavalo e tantos penteados de verão (farei um post sobre looks na cabeça rs com penteados!) Pois bem, como não tenho tantos chapéus e bonés  tive que ser ainda mais criativa já que queria todos os dias estar com uma “cara nova” 🙂

Vamos aos meus óclinhos do coração!

Verão é hora de se jogar e misturar!

Os próximos posts serão todos sobre o verão, onde darei as minhas dicas dos looks que eu monto e que acham que além de dar aquele glamour que gostamos, são imensamente versáteis e ainda dá para aproveita-los pós piscina ou praia! Tem muita novidade por aí!

Quem vem comigo?

beijos Jane

Deixe seu Comentário